2.3.10

Texto e foto da autora Eidiane:


Fazendo amor com você..

Neste instante nosso olhares se cruzam,nossos corpos ardem de prazer
Minha alma implora pra sentir você...
Nossos lábios se tocam,olhares brilham,roupas são arrancadas sem nenhum empecilho!
Teus lábios percorrem pelo meu corpo,palavras doces são ditas,gemidos e sussurros ao pé do ouvido...
Movimentos de puro prazer,momentos de delírios.
Meu corpo se junta ao teu formando um só ser no infinito!
Meus lábios te beijam,minhas mãos te apertam,meu corpo queima em chamas e meu coração acelera!
Nossos corpos permanecem em movimentos de caricias e cumplicidade...

Com você quero poder sentir o prazer e o desejo de fazer amor com sentimentos de verdade!
Nossas almas se completam
Nossos desejos se acalmam
Nossos olhares brilham
Nossos beijos ficam suaves..
Atingimos o prazer.
Aquela enorme vontade de sempre te ter..
E poder sentir o amor fluindo dentro de nossa alma!

Eidiane

23-10-09

Nenhum comentário: