23.3.10

Curso de Guia de Turismo Regional

`E engraçado como a vida da voltas e acabamos por fazer coisas que estão relacionadas a nossa infancia, quando era mais jovem tinha uma verdadeira facinação por viagens, tanto que quando adolescente fiz uma lista de lista de objetivos á serem alcançados, e como não podia ser diferente um dos itens era conseguir um trabalho que me desse possibilidades de viajar e ganhar dinheiro, como se não fosse o suficiente, minha mãe passou a vida dizendo que tinha que trabalhar com turismo, he,he,he.
Corri para la e para cá e agora acabei começando agora um curso de guia de turismo, rsrsrsr,  então quem sabe dessa vez não realizo mais uma das tarefas que me designei para minha vida, minha mãe que vai ficar feliz por enfim poder dizer que tinha razão.

A credencial ainda não é a verdadeira, vou ter que esperar mais quatro messes para ter a minha.

Nenhum comentário: