31.12.07

Patty said...
Oi Márcio!!

É tao dificil comentar a vida ou qualquer outro aspecto,tipo ou coisa pra mim, mas nao pude resistir sua mensagem carinhosa no meu orkut e entrei .
Nossa podia ficar aqui falando,falando falando...Mas falar o que?Pra que tua palavras e fotos dizem tudo..uma pessoa tenaz incrivelmente humana,gente boa..tive pouco contato contigo na adolescencia agora quem sabe na volta ao Brasil....agente vai ter tempo..ja se passaram 13 anos aqui na Espanha...to voltando pras coisas que eu deixei..rsrsrsrs(o portao lembra rsrsrsr???),bom meu querido,lindo demais teu blog,tua carinha tuas fotos,sem comentarios,amo os periquitos tenho um casal aqui e me ensinam tanto saoa tao fiéis...tao carinhosos,um cuida do outro,coça,beija...tudo..minhas fotos preferidas sao os periquitos e as mariposas amo as borboletas.
Beijos com asas Patty.

Nenhum comentário: