30.12.07


Novo ano, nova vida não é isso que todos nós esperamos , pois é eu não sou diferente , vamos chutar a porra do balde e ser feliz...
Po mas porque eu esperei todo esse tempo para tomar atitudes inovadoras e mudar a minha vida privada, ou mina privada de vida que na verdade se enquadra melhor a definição da minha tão invejada vida.Mal sabem eles que eu como todos vivo nesse martirio de vida onde meus problmas se tornam as coisas mais importantas do mundo , claro sãos " os meus problemas" não esses probleminhas dos outros tão faceis de resolver... of course...

Mas deixamos as melancolias de lado e vamos la, é final de ano, não é, antes que eu me esqueça ... Feliz Ano Novo...

2 comentários:

Unknown disse...

Meu querido!!
Agora teu blog tá mais movimentado...
Ficou ótimo!!
Essa foto tu não me passou, seu sacana! rs Adoro estas fotos, sem pose, onde, creio eu assim como os antigos índios, podemos realmente captar a alma das pessoas. Com pose a foto cria um produto comercial, desses dos quais estamos atrolhados nesta nossa vida moderna.
Mas a foto natural ... ah, a foto natural! Esta sim capta tanto quanto é possível a essência do sujeito. Por isso nas tuas fotos naturais tu ficas tão bem ...
Grande abraço Alexandra.

Anônimo disse...

Grande Primão!!!
Adorei a foto!! Parebéns pelo teu blog. Só passei para deixar um grande abraço!!! Felicidades e saudades,
Bruno Ricardo Teixeira